Carta de revolta.

Carta de revolta, encaminhada ao SSPM por Neide Fonseca Castilho:

 

Tive conhecimento da reunião feita por um pequeno grupo de servidores municipais com a finalidade de destituir a diretoria do Sindicato e AASASP.

Confesso que não fiquei surpreso pois, nessa diretoria “destituída” houve muita luta para chegarmos onde chegamos, um prédio lindo em um local privilegiado, uma área de lazer igualmente linda, tudo pago… Isso gerou grande inveja para aqueles que não tem espírito de luta, que não tem sonhos e nem projetos, preferiram o caminho mais curto pois, covardes atalhos para chegarem e ganhar tudo pronto.

Sou da geração daqueles que deram início ao Sindicato, eu Neide, Celso Ribeiro e Rossi, éramos tão pequenos que nem se quer tínhamos lugar para nos reunirmos. Só conseguíamos reunirmos através da ajuda do monsenhor Décio, usando uma sala da capela N. Senhora Aparecida… (que saudades.)

 

Deixo claro que estou com tranquilidade, porém triste, porque vi que neste grupo de servidores, muitos são jovens… A experiência de vida vem após viver muito!

Deixo para os que “ganharam” (no tapetão), boa sorte.

Para vocês, Manoel e Edson, coragem nessa luta!

Vocês são mais que vencedores. Ninguém poderá tirar aquilo que conquistaram que é, coragem, honestidade, caráter e amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *