Comunicado servidor

timbra

Comunicado servidor

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande do Sul – SP, comunica a todos os servidores públicos municipais que são usuários do Cartão Convênio Sindicato que, o mesmo continuará funcionando normalmente em estabelecimentos comerciais que possuem convenio com nossa entidade. Os limites liberados já foram inseridos no cartão e são de 40% do valor de sua remuneração, acrescido de um auxílio alimentação no valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais), determinado por Lei e regulamentado por Decreto do Executivo.

 

Informamos também, que o relatório que de “quem tem direito” (ou não) ao auxílio-alimentação é fornecido apenas pelo departamento de Recursos Humanos, cuja os nomes não encontrados no referido relatório estarão sujeitos à desconto em folha de pagamento, caso haja uso do valor acima mencionado. Continue lendo

Comunicado Empresas

timbra

Comunicado Empresas

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande do Sul – SP, comunica aos proprietários de estabelecimentos comerciais, principalmente ao gerente de caixa e aos operadores do sistema de convênios Cartão do Sindicato:

Antes de efetuarem quaisquer devoluções de compras realizadas pelo Servidor Público munido de seu cartão convênio, deverão serem analisadas as condições do sistema de Internet interna do estabelecimento, caso confirmado instabilidade do sistema Cartão Sindicato, deverão serem anotados os números dos cartões para posteriormente inserir a compra no sistema. Caso a inserção dos dados não seja possível, favor encaminhar estes “Vales” no fechamento da fatura para recebimento. Continue lendo

Nova obra de lazer no Sítio Boa Esperança

Estamos ampliando a área de lazer no Sítio Boa Esperança. Nessa semana começamos a construção de um novo quiosque coberto com uma churrasqueira maior e com melhor capacidade de dispersão de fumaça. 
A obra está bem adiantada e nas próximas semanas, o servidor público municipal que estiver fazendo sua estadia no sítio, poderá contar com mais essa comodidade.

 

1

 

2