Comunicado Empresas

timbra

Comunicado Empresas

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande do Sul – SP, comunica aos proprietários de estabelecimentos comerciais, principalmente ao gerente de caixa e aos operadores do sistema de convênios Cartão do Sindicato:

Antes de efetuarem quaisquer devoluções de compras realizadas pelo Servidor Público munido de seu cartão convênio, deverão serem analisadas as condições do sistema de Internet interna do estabelecimento, caso confirmado instabilidade do sistema Cartão Sindicato, deverão serem anotados os números dos cartões para posteriormente inserir a compra no sistema. Caso a inserção dos dados não seja possível, favor encaminhar estes “Vales” no fechamento da fatura para recebimento.

Queremos evitar ao máximo a devolução de compras realizadas por nossos amigos servidores conveniados, além de possíveis constrangimentos.

 

Também é importante distinguir e informar ao Servido Público, as causas que remetem o sistema à uma eventual instabilidade.

Recomendamos que antes de anunciar que “o sistema está fora do ar”, cheque as condições da conexão de internet no momento. Existem ocasiões, onde o sistema em si, se encontra OPERANTE, mas situações causadas por lentidão momentânea da rede interna do estabelecimento, queda de sinal de internet no terminal do caixa operador de cartões e outros problemas internos, prejudicam o acesso ao sistema e por isso, é imprescindível que o operador de caixa saiba informar ao servidor se o inoportuno é pelo fato de que o sistema de cartões está fora do ar, ou se é por algum tipo de indisponibilidade causada pelos exemplos citados acima.

 

Agradecemos a compreensão de nossos parceiros conveniados, e desejamos uma ótima semana!

 

A DIRETORIA.

Sr. Gerente de caixas, tendo credito no cartão, não há nada que impede a compra pelo servidor, no uso do Cartão do Sindicato Convênios, basta inserir o limite estabelecido e efetuar a venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *