Comunicado servidor
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande do Sul – SP, comunica a todos os servidores públicos municipais que são usuários do Cartão Convênio Sindicato que, o mesmo continuará funcionando normalmente em estabelecimentos comerciais que possuem convenio com nossa entidade. Os limites liberados já foram inseridos no cartão e são de 40% do valor de sua remuneração, acrescido de um auxílio alimentação no valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais), determinado por Lei e regulamentado por Decreto do Executivo.
Informamos também, que o relatório que de “quem tem direito” (ou não) ao auxílio-alimentação é fornecido apenas pelo departamento de Recursos Humanos, cuja os nomes não encontrados no referido relatório estarão sujeitos à desconto em folha de pagamento, caso haja uso do valor acima mencionado.
Lembramos que nesta fase de implantação, o servidor deverá verificar no sistema do sindicato a situação de seu cartão, como por exemplo: Bloqueios, limites, etc…
Além dessas questões, gostaríamos de aproveitar para esclarecer algumas dúvidas que vem ocorrendo por conta de mal-entendidos.
Se por alguma razão, durante a sua compra, o servidor for informado de que “o sistema está fora do ar” deverão ser compreendidas as seguintes questões.
- Se é realmente o sistema Cartão Convênio Sindicato que está fora de operação.
- Se o estabelecimento apresenta alguma dificuldade técnica momentânea, causada por vários motivos, dentre eles, falta de sinal de internet, ou dificuldades causadas por lentidões da própria rede do estabelecimento, etc…
Em nota, gostaríamos de informar que o sistema Cartão Convênio Sindicato, opera 99,9% do seu tempo online e sempre fazendo o melhor possível para se manter estável; PORÉM, existem questões que vão além. A queda do sinal de internet, ou a lentidão do tráfego de uma rede interna pertencente a um determinado estabelecimento, são dificuldades que gostaríamos de superar, mas são questões que não nos competem e que estão fora de nosso alcance pois, não são fatores que dependem do sistema em sí, mas sim, de vários outros recursos, como por exemplo, operadoras de telefonia e internet de nossa cidade.
Por tanto, caso o inconveniente ocorra, recomendamos que o servidor questione, peça para que por favor, o operador de caixa esclareça o motivo e se desejar, poderá nos informar o ocorrido pois, só assim poderemos analisar cautelosamente a situação e posteriormente, melhorar a qualidade de nossos serviços para com o servidor público municipal afinal, não desejamos que você, estimado parceiro servidor, passe por situações incomodas e muito menos se depare com a seguinte frase: “O sistema está fora do ar.”
Escalaremos também que os saldos remanescentes dos valores denominado Bônus, momentaneamente não aparecem no campo Bônus, mas isto não quer dizer que o servidor perdera do direito de usá-los, até encontrarmos soluções para que este problema seja resolvido. Estamos investindo na compra de maquinas de cartão, e impressora de cartão, para facilitar o dia a dia do servidor. Informamos ainda que nenhum servidor será prejudicado, e nada será descontado do servidor no uso do seu limite Bônus, acima destes valores somente serão descontados a diferença.
DUVIDAS DEVEM SER ESCLARECIDAS, E NÃO MAL INTEPLETADAS….
Mas também temos consciência: Sabemos que nenhum sistema é perfeitamente estável, um exemplo específico, são os sistemas bancários, que vez ou outra também sofrem problemas de estabilidade. E é essa consciência que nos motiva a dizer que com muito orgulho e alegria, toda a equipe do Cartão Convênio Sindicato, sempre estará trabalhando para melhorar e modernizar ainda mais tudo o que já conquistamos juntos. Novas soluções e aperfeiçoamentos estão dentro de nossos planos afinal, você, servidor público e amigo, merece o melhor de cada um de nós.
Desejamos a todos, uma ótima semana!
A DIRETORIA